It´s all about... Travel#1

Finalmente um fim de semana prolongado que decidimos aproveitar ao máximo, apesar da constipação :)
À muito que queria conhecer a Aldeia de Piodão, já tinha ouvido falar tanto dela que decidimos aproveitar o feriado e fazermo-nos à estrada!
O caminho foi longo, por entre subidas, descidas, curvas e contra curvas, serras, quilometros sem ver um único carro, a verdade é que depois de 2 horas de caminho chegamos ao destino.
Adoro o campo e estar em contacto com a natureza e Piodão é sem dúvida um lugar mágico, cheio de encantos e de uma beleza natural. Percorremos quase todas as ruelas que por ali haviam e cada uma com o seu encanto e uma vista de cortar a respiração. Se estiverem a pensar passar por lá um destes dias e almoçar por lá é melhor marcar lugar bem cedo , pois só existem dois restaurantes , que naturalmente enchem. Num deles tínhamos 30 pessoas à frente e no outro... bom no outro também tivemos de esperar, não porque tínhamos muitas pessoas à frente mas porque as mesas estavam, na sua maioria, por levantar... Sim é verdade!! Nós para nos sentarmos e almoçarmos tivemos de levantar a nossa mesa, alguma falta de organização, mas no final correu tudo bem e o vinho era muito bom!! :)
Histórias engraçadas para um dia recordar!
Trouxemos mel , um iman e licor de mirtilo, muito bom, aconselho!!
Deixo-vos com algumas imagens :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário