It´s all about... Food#1

Ultimamente tenho-me dedicado ao meu plano "fit" como lhe chamo :)
Esforço-me para comer de forma mais saudável e ir mais vezes ao ginásio. A sensação pós-treino é muito boa, venho sempre com muito mais energia e a os problemas que possam ter surgido durante o dia....puuuff... desapareceram :)
Tenho pesquisado e lido muito sobre alimentação saudável e alimentação direcionada para o desporto. Partilho convosco algumas das minhas "inspirações" diárias no que toca a alimentação;



  • Cátia Veloso Abreu 
Instagram; @catiavelosoabreu

Cake

  • Miss Fit
Instagram: @missfit

  • Maria Palma Fitness
Instagram: @mariapalmafitness

  • Carolina Patrocínio
( Para quem não sabe a Carolina lançou recentemente um livro, Stay Active, livro este que eu já devorei. Ah ah ah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário