Não passo sem... #1

Não passo sem...




…a minha agenda, não dá, impossível, no way !!

A agenda é para mim um indispensável na minha mala ao ponto de ter de comprar uma maior para caber tudo o que quero levar comigo.
Gosto de planear o meu mês e a minha semana, não sou de escrever grandes objectivos, foco-me mais no presente e no futuro próximo.
Tenho várias agendas, duas da marca Filoflax e a que uso actualmente é da marca “Chasing lala”. Adoro a sua composição, no interior tem “post-its” temáticos de várias cores e tamanhos, tem também o género de um envelope para guardar cartões ou o que for necessário, ao centro tem a agenda semanal e numa das laterais imprimir um calendário e colei, gosto de ir riscando os dias à medida que vão passando, marcar os dias importantes e as férias.
Faz-me mesmo muita confusão se um dia me esqueço dela, não passo sem a minha agenda.


E tu, não passas sem …. ? Deixa nos comentários J

Um comentário:

  1. Nos últimos anos tenho-me baldado, dantes também não conseguia viver sem!

    ResponderExcluir