It´s all about... 5 coisas que não sabem sobre mim


Get to know me....

Não são só 5 coisas que não sabem sobre mim, mas já é um princípio.. eheh

| 1 | Tenho um cão mas... tenho medo de cães.

É verdade, o T gostava muito de ter um labrador e uma vez que temos uma gato , por minha causa, pareceu-me justo termos também um cão. Já estou melhor em relação a este meu medo, ainda assim continuo a respirar bem fundo sempre que passo ao lado de algum cão.

| 2 | Fui jogadora de futsal.

Apesar de quem olhar para mim dizer que não tenho ar nenhum de " jogadora da bola", joguei federada durante 10 anos.

| 3 | Não tenho uma cor favorita... tenho uma cor que detesto, o laranja!

| 4 | Hobbies: Além do blogue faço também bijuteria.

Antes de começar com o blogue já tinha outro hobbie, a bijuteria, tenho uma página de facebook e instagram, é por lá que divulgo o meu trabalho. By the away sigam no instagram @camomila_acessorios ou pela página de facebook Camomila Acessórios.

| 5 | Não consigo sair de casa sem a minha agenda.

Fico completamente desorientada quando isto acontece. Grrr..

Nenhum comentário:

Postar um comentário