Its all about... Desafio "Gosto-me"

Descobri recentemente e já não sei como ( cérebro de grávida) um site, o Officinalis, com o qual me identifiquei totalmente e adorei. Basicamente é um site desenvolvido pela Claúdia, e como a própria se descreve " Coach de nutrição holística, apaixonada por cozinha natural e pela natureza.
Quando não estou por aqui, estou a acampar, a fotografar e a inspirar a minha tribo a viver de uma forma mais simples, feliz e consciente." Basicamente trata-se de um site de coaching que oferece programas e serviços individualizados. Para além disso todas as segundas-feiras saiem novos podcasts sobre várias temáticas e com vários convidados.
Adoro ouvir os podcasts são absolutamente inspiradores e motivacionais. 
Após esta breve descrição do site, o que me levou a fazer este post foi falar sobre o desafio que a Cláudia lançou, o "Gosto-me" que basicamente é "Todos os dias existe um desafio para completar, para ganhares o hábito de cuidar de ti, todos os dias. Podes cuidar de ti de muitas formas diferentes, e é por isso que este desafio é tão diversificado. Os desafios estão divididos em várias categorias: alimentar, físico, espiritual e de emoções."
Eu comecei hoje, em que o desafio é " Escrevo uma carta de amor" ( a mim mesma)

Achei este desafio muito interessante e pensei porque não experimentar?!

Desafio-vos também a vocês a descobrirem este site maravilhoso e dentro das muitas coisas que têm para ler/fazer, desafiarem-se a vocês próprias a aceitar esta desafio.

Aceitam? :)

http://www.officinalis.pt/gosto-me/


Nenhum comentário:

Postar um comentário