It´s all about … Food#3

Tenho alturas em que me apetece cozinhar imenso e outras em que não sei o que fazer para jantar. O T. deixou de ser aquele homem que não sabe nem estrelar um ovo e passou a ser um excelente cozinheiro. Naqueles dias em que estou mais atarefada ou não me apetece cozinhar é ele quem cozinha. No outro dia fez atum à brás, algum dia eu me iria lembrar de tal coisa??Claro que não. Não sei se já conheciam, se não conhecem experimentem, é uma delicia!



imagem via pinterest
ATUM À BRÁS

(serve 2)

Ingredientes: 


  • 2 Latas de atum 
  • 1 Frasco de azeitonas 
  • 250g Batatas fritas de palito 
  •  Azeite q.b 
  • 3 ovos 
  • 1 cebola pequena 
  •  Alhos 
  • Salsa (opcional) 
  • Sal q.b 


Preparação: 


  1. Numa frigideira, colocar o azeite, a cebolas às rodelas e o alho cortado em bocados e deixar refogar durante uns minutos. 
  2. Juntar o atum durante uns minutos.
  3.  Colocar as batatas.
  4.  À parte bater os 3 ovos juntamente com salsa e o sal, juntar ao preparado e envolver tudo durante uns minutos. 
  5. Juntar as azeitonas a gosto e servir. 

Super simples, rápido e muito delicioso!

 Experimentem e deixem ficar os vossos comentários ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário