It´s all about... Wishlist #Junho

Wishlist #Junho




Estamos oficialmente no Verão e se no Inverno sou uma pessoa de tons escuros, no Verão sou totalmente o oposto, é raro vestir-me de preto. A minha wishlist de Junho (e provavelmente a dos próximos meses também) é cheia de cor e padrões.
Confesso que dois dos acessórios que selecionei já estão no meu guarda roupa. :))

| Vestido | - Zara: Pode ser utilizado com vestido ou como túnica , que aliás é como é apresentado no site em que a modelo utiliza com calças de ganga. Já estive com ele na mão e parece-me ser perfeito para um vestido descontraído, óptimo para as noites quentes que se avizinham.

| Lingerie | - My intimate Cantê: Esta coleção de lingerie foi desenhada com a colaboração da Francisca Pereira. Adoro este conjunto, desde o tom ao modelo parece-me tudo perfeito.

| Fato de Banho | - Cantê: Os pormenores e padrões são absolutamente irresistíveis.

| Fio, Bandolete e Chinelos | - Women Secret: Ok, confesso, os chinelos e a bandolete já são meus, não resisti. Não são lindas estas peças?



Um comentário: