It´s all about... Cremes do momento

Agora que tenho um tempinho extra para mim (por enquanto) resolvi cuidar um pouco mais da pele do meu rosto ( se bem que agora as hormonas estão em ebulição), mas se formos esperar pela altura certa, talvez , ela nunca apareça.
Já algum tempo que compro os meus cremes no site skin.pt, além de serem um pouco mais baratos, há sempre promoções a decorrer, basta esperar pela altura certa para poupar uns trocos. Ah! Já me esquecia, oferecem sempre amostras, o que é sempre bom par ficarmos a conhecer outros produtos. ;)
Atualmente os produtos que estou a usar são da marca Vichy.

  • Vichy Normaderm Tónico Adstrigente Purificante
  • Vichy Aqualia Thermal Sérum Reidratante 
  • Vichy Normaderm, Creme hidratante Anti-imperfeições
  • Vichy Liftactiv supreme olhos 
  • Vichy dermablend Amarelo - anti-olheiras e veias ( acho que me vai ser muito útil para os próximos tempos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário