It´s all about...Travel #3

London is beyond beautiful and there is so much to do in this buzzing city. Check out Polkadot Passport's Top 10 Must-Do's in London to get inspired!:

A próxima viagem está marcada e é para ..... Londres !

Desde sempre que quis ir a Londres , tem sido uma viagem que tem vindo a ser adiada por um motivo ou outro, mas desta vez está marcada e já falta tão pouco tempo.. (Yeah)

Vamos apenas 4 dias, por isso a viagem vai ter de ser muito bem planeada, tanta coisa para ver e 4 dias é muito pouco, por isso vamos ter de fazer uma seleção dos locais a visitar.

O T. ofereceu-me este livro que tem tudo sobre Londres, desde o mapa, rede de metro, locais a visitar, locais para comer, para ficar, preços e dicas muito úteis. Para quem está a planear uma viagem desde género este livro torna-se uma ferramenta muito útil, para além de Londres existem versões com outras cidades, aconselho!

Numa primeira fase selecionei os locais que mais gostava de visitar, o passo seguinte é organizar tudo por dias e agrupar por zonas. Londres é uma cidade cara portanto todos os descontos são benvindos, aliado ao que já referi vou pesquisar também em sites como London Pass , 2 for 1 e Oyster Card. Basicamente são sites com descontos em entradas de museus ou outras atrações assim como desconto nos transportes. É importante verificar quais os locais que estão incluídos, pois nem todos estão presentes.

Aguardem pelos próximos capítulos deste aventura que está prestes a começar... =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário