It ´s all about... 3 coisas a incluir e a eliminar na sua rotina




Geralmente o nosso dia passa por ir trabalhar, comer, ir ao ginásio, dormir, ... e a isso chamamos rotina. Mas será que podemos alterar alguma coisa na nossa rotina que nos faça estar mais motivadas?

Fiz uma lista de 3 coisas a incluir na nossa "to do list":

| 1 | Comprar flores.

Ok, não precisa de ser todos os dias e não não acho que seja um desperdício de dinheiro, ou pelo menos para mim, transmite-me uma enorme sensação de bem-estar, prefiro isso a um bom café :P

| 2 | Tomar banho.

Eu sei, todos tomamos banho, refiro-me aos banhos prolongados de banheira, com sais e uma boa musica ambiente, o género de um spa caseiro.

| 3 | Faça feliz as pessoas à sua volta.

.. e seja grato pelas pessoas que tem na sua vida. Por vezes bastam pequenos gestos.


E agora 3 hábitos a não incluir na nossa lista:

| 1 | Stress

É praticamente impossível abulir o stress da nossa vida, mas pelo menos podemos tentar reduzi-lo ao máximo.

| 2 | Criticar

E que tal focarmo-nos na solução em vez de criticarmos tudo e todos?

| 3 | Desperdício 

Quer seja de água, comida ou de tempo. Foco no que realmente é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário