Its all about... Baby Blog?

'Good Things Come In Small Packages' Baby Onesie | TheOystersPearl on Etsy


Baby Blog? O que quer isto dizer? Que a baby B. vem a caminho !! Eu e o T. estamos muito contentes e a entrar neste mundo maravilhoso dos bebés e por isso é provável que este blogue passe a ter muitos posts sobre o tema , até porque preciso da vossa opinião e partilha.
Estou a entrar no 5º mês de gravidez da melhor forma, a sentir a baby B a dar o ar de sua graça com pequenos pontapés, pelo menos eu acho que sejam.
Estes meses têm corrido bem, nada de enjoos ou outro tipo de mau estar, só agora me começo a sentir cansada e com algumas dores nas costelas e costas. Ah e também já ficou mais fácil dormir!!
Já estamos a preparar o enxoval com todo o amor e carinho, a avó está super contente e não passa uma semana sem lhe comprar alguma coisa. Sou filha única e a B. vai ser a primeira neta podem imaginar como está avó babada?!

Quero partilhar posts sobre dúvidas ou temas mais específicos e espero da vossa parte muitas partilhas e dúvidas, eu vou tentar partilhar (muito pouco) da minha experiência.

Que vos parece? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário