It´s all about.... Wishlist #Agosto

Na próxima sexta-feira faço anos, este ano, ao contrário dos outros, ainda não fiz a minha lista de prendas. Sim, eu costumo fazer uma lista de presentes! Tudo começou com os meus pais, sempre que se aproximavam datas festivas (Aniversário/Natal) me perguntavam o que queria, mas como gosto muito de surpresas (de fazer e receber) fazia uma lista para que não soubesse antecipadamente o que ia receber. Depois além dos meus pais, o T. também perguntava, depois amigos , depois ..... e assim a minha lista ficou famosa e hoje em dia toda a gente pergunta por ela :D
Torna-se útil para quem oferece , que fica com uma ideia do que oferecer, e para mim (neste caso), que posso vir a  receber o que desejo ou preciso.
Consumismo, futilidade, materialismo, .... provavelmente são as palavras que vos passaram pela cabeça a muitos de vocês... Sejamos realistas... Quando querem oferecer algo a uma pessoa, não gostavam de oferecer alguma coisa que essa pessoa gostasse ou desse valor? Não vos facilita a vida? É apenas uma sugestão e, para mim, facilita muito a vida na hora de oferecer presentes!

Top 3  Wishlist:

1. Cartão oferta Zara


2. Assinatura revista Saber Viver ou Womens Health




3.Livro Feng Shui da Casa e do Jardim



Nenhum comentário:

Postar um comentário