It´s all about...Travel#2

Deste vez o mais importante foi o motivo e não o destino, comemoramos o nosso primeiro ano de casados! Sei que é cliché mas foi um ano que passou a correr, destacando o facto de, finalmente, o maridão ter sido colocado perto de casa.
Bom, vamos ao destino... Palmela!
A escolha não foi por nenhum motivo em especial, procuramos no site da Odisseias e da Letsbonus hóteis que estivessem com desconto e disponíveis para aquela noite, visto que já marcamos em cima da hora, o eleito foi o Montado Hotel & Golf Resort.
Ficam algumas fotos:



O balanço final foi positivo, no entanto, existem alguns aspectos a melhor, nomeadamente, o ginásio que além de muito pequeno, estava sujo, com máquinas avariadas e era muito pequeno. Só têm piscina interior e não muito grande, o spa não percebi muito bem como era pois estava fechado mas não aparentava ter grandes condições. Os quartos eram espetaculares, grandes e com muita luz natural, gostei bastante. No restaurante, bar e recepção fomos muito bem servidos e tratados. Para quem gosta de golfe acho que é uma boa escolha, os campos são enormes e com uma paisagem lindíssima. Nós como não percebíamos nada do assunto, quisemos experimentar (foi a comédia total), com 3€ alugamos um cesto com 40 bolas e ainda nos emprestaram dois tacos. Desde tacadas na atmosfera, tacadas na relva, na corda, ... houve um pouco de tudo e claro ... muita risada pelo meio! Ainda me doi o pulso de ter acertado na relva com tanta força, é o que dar ter muito jeitinho para a coisa. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário